29 de set de 2015

Viagemmmm

Oiii, cá estou eu de volta!
Dessa vez vou falar sobre cada praia que eu fui na minha viagem!
Primeiro: eu fiquei na praia de Maragogi e dela eu fui para as outras! Fiquei no Gotel Grand Oca Maragogi e achei demaaaais!!! 
Falam que o melhor é o Salinas, porém eu e minha mãe achamos o mar da frente do nosso hotel mais bonito, em questão de qualidade os dois são ótimos pelo que ouvi do Salinas (porque o meu eu ameeei!).
Agora vou falar dos passeios. Bom, primeiramente o hotel é lindo, a praia maravilhosa, porém eu e minha mãe não queríamos só isso e optamos por fazer passeios por lá. 
Essa foto é da praia do hotel! 


Bom, todas essas fotos são na praia de frente do hotel.
Esse foi o primeiro passeio que fizemos: ir mergulhar nos corais de Maragogi. São aproximadamente 30 minutos pra chegar lá de catamarã e ficamos lá por 1 hora e meia mais ou menos, o mergulho pode ser com cilindro ou aquele negocio que eu não lembro o nome (aquele canudinho) 😂. Custa 100 reais por pessoa e eu achei que valeu muito, os corais são lindos, só não gostei das fotos, acho que podiam ser melhores (vejam isso na hora de fechar pacote, a qualidade das fotos)! 

O segundo passeio (da foto acima) foi ir pra Porto de Galinhas e de lá conhecer de Buggy aproximadamente quatro praias. Se eu me lembro bem as praias são : São José da coroa grande, Muro Alto, Prique (?) e Mangues ou Peroba.



 
O outro passeio que fizemos foi ir a Praia dos Carneiros (Carneiro eu não vi não, só esse pug que deu vontade de morder de tão fofo)! 
Foi uma das praias mais bonitas, teve passeio divertido, eu na revista Cara e até banho de argila! 
Meu ponto de saída foi o restaurante Bora Bora, que tinha uma tilápia delicia!
E pra quem for: vale ir até as piscinas naturais que é do lado do restaurante! 



Espero que tenham gostado!
Beijinhos 
XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário