9 de ago de 2015

Gratidão


Gratidão. Tem palavra mais bonita?
Uma das frases que eu mais gosto é essa  “Agradecer também faz parte da oração”.
Esses dias eu estava no twitter, vendo minha timeline e me deparei com uma foto.
Segue a foto em baixo:


E percebi que eu tenho tantas coisas, e que não agradeci direito por tudo que tenho. Quando eu falo coisas, eu não estou me referindo a bens materiais, que são coisas que amamos ter, óbvio, facilitam nossa vida. Mas estava me referindo a bens espirituais, sentimentais, até de carne e osso. Estou me referindo a minha família, que mesmo com seus defeitos é a coisa mais rara que eu tenho. Estou me referindo a meus amigos, que estão sempre, sempre aqui quando  eu preciso. E convenhamos agradeço sim a alguns “bens materiais”. Agradeço por ter um teto que eu posso todos dias dormir, e por ter todos dias comida na mesa.
Eu agradeço por tudo que o meu Deus me proporciona, seja ele quem for. Agradeço por todos dias acordar e poder fazer e seguir atrás de uma vida incrível. E quando nos falam “agradeça pelo que tem, pois há os que nem isso tem”. Não olhe com desprezo, por que é a mais pura verdade, pense em tudo que tem e agradeça.

Eu estou agradecendo! E você, já agradeceu hoje?

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário