10 de jul de 2015

Metas

oiiii! depois de um mês sem postar no blog, cá estou eu!
Bom, o que vou falar hoje são coisas particulares, mas que acho legal compartilhar.
Tenho feito umas coisas novas ultimamente e achei legal criar uma lista de mais coisas que eu gostaria de fazer, então aqui está, é uma lista marcada com "X" nas coisas que eu cumpri e outras que pretendo fazer! Espero que gostem e que inspirem vocês a se arriscarem também =D



Tentar dirigir, aprender a dirigir. Não, eu não tenho 18 e é óbvio que não vou sair dirigindo, mas é uma coisa que meu pai me ensinou no caso de necessidade e pra eu já ir tendo ideia, portanto X

Pintar meu quarto de preto X

Atirar X (siiim, meu pai me levou em um clube e um moço me deu uma aulinha e até acertei os pratinhos)

Andar de cavalo X (meu pai andou a vida inteira de cavalo, porém eu ficava quietinha, tinha vontade, mas um pouco de medo, superei o medo quando fui andar com meu pai e meu primo, no cavalo mansinho do meu primo, que, ironicamente, chama trovão! kkkkk)

Ir à um show do Arctic monkeys (pra quem não sabe, arctic é minha banda favorita e não consegui ir no show do ano passado ( ='( ), mas assim que eles vierem pro brasil, lá estarei eu!

Ficar ruiva, sim tenho muitaaa vontade, mas quero fazer essa maluquice quando estiver um pouco mais velha.

Ficar loira, digamos que tenho vontade de mudar bastante meu cabelo, cada vez em um período da minha vida.

Pular de paraglide, morrooo de vontade!

Fazer uma viaja só com os amigos, viajar com a família é legal, mas com os amigos deve ser sensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário