11 de mai de 2015

Mudanças

De repente o rosa não combina mais comigo, me lembra épocas boas, é claro, mas não parece meu presente, nem tanto minha realidade! Uma cor, tão simples, mas que parece mudar tudo, né? Hoje me sinto muito mais confortável com o azul, cor que me traz tranquilidade,  pureza e tantas outras coisas boas, me traz recordação de viagens, por ser a cor do céu. Me ;embra viagens, coisa boas!

Assim começa meu post em que eu cito algumas  mudancinhas  que eu pretendo fazer no meu quarto!
Depois de muito tempo de vontade de mudar meu espaço, eu finalmente decidi que tá na hora de mudar

Um criado mudo espelhado. Espelhado porque são os mais bonitos! Deuses estou apaixonada no igual da Niina Secrets! Lindo de mais!



Quero uma parede lousa, aquela toda preta que você pode desenhar nela toda e quando quiser apagar puf, pronto! Por isso se assemelha a uma lousa! 


Uma escrivaninha que seja penteadeira também!  Quero uma escrivaninha  que seja grande,mas não muito grande e com um vidro em cima, pra ser melhor de limpar! E pretendo colocar um espelho de gesso na parede a cima da escrivaninha para facilitar na hora de me maquiar.
(Essa é minha inspiração! Lindo né?)

Pretendo encher meu quarto de luzes piscas, além de lindo, pretendo usar como varal de fotos de momentos importantes da minha vida, que eu amo recordar quando me sinto triste!


Acho que vocês devem ter percebido que eu amo desenhar e no momento meu quarto esta cheio de mandalas coladas com durex na parede e um dos planos pra essas mandalas é que elas recebam um quadro branco cada uma. Branco porque minha mandalas são bem  coloridas e quero que elas se destaquem nos quadros e na parede toda preta.

Uma das outras coisas que quero fazer  é colocar uma cortina bem branquinha, um desses dias eu me rebelei contra meu quarto todo rosa e uma das coisas PINK que eu tirei foi a cortina. Estou sem cortina no momento e pretendo comprar uma bem lisinha e branca.

Eu quero também comprar um tapete que pegue meu quarto todo pra eu me sentir no máximo conforto possível!


Uma das coisas mais pequenas pro meu quarto que eu preciso urgente é levantar o aparelho da televisão que ta ocupando um espaço tremendo da minha escrivaninha atual.

Emfim quero dar uma mudada no meu quarto, começando por coisas pequenas.
Espero que lhes sirva de inspiração.
Beijinhos
XOXO
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário