24 de mar de 2015

Músicas

Oi galera, dei uma sumida, mas é porque eu estava preparando um post da minha viagem pra Buenos Aires e passou a tarde toda carregando as fotos (por elas terem um tamanho grande). Quando tava acabando minha tia veio no meu quarto e falou ''nossa, deixa eu ver essas fotos'' Aí ela clicou e descarregou tudo que tinha carregado =) valeu, tia! Portanto esse post vai demorar um pouco pra sair, mas sai, prometo!
Enquanto isso vou fazer um post um pouco diferente. Eu tenho certeza que todo mundo tem uma música favorita, não aquela que voce está ouvindo agora, no momento. Mas, aquela que voce sempre sente uma falta e esta sempre reouvindo. Pensando nisso vou compartilhar minhas músicas favoritas =D



 Gotten
Adam levine e Slash



Wonderwall 
Oasis 
Essa sem dúvida é minha música favorita <3



Wish you were here
Pink Floyd



She will be loved
Maroon 5



I see fire
Ed Sheeran 
(Além de me acalmar, eu amo a letra e o vídeo e pra quem nao sabe é a trilha sonora de O Hobbit)



Skinny LOve
Birdy
Eu comecei a escutar essa banda pelo meu amigo fotógrafo Lucas Matavelli (vem visitar o blog dele) e nao consegui parar, além de amar a voz da vocalista, amo as letras)

Essas sao minhas músicas favoritas e que mais me acalmam! 
Quais sao as de voces? Compartilha comigo =D
Espero que tenham gostado!
Beijinhos
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário