10 de mar de 2015

Lollapalooza


Olha quem apareceu por aqui? Talvez dessa vez seja definitivo.
Bom eu resolvi dar as caras aqui no blog. Um dos motivos é que o Lollapalooza tá ai e adivinha quem vai??? SIM. Finalmente consegui convencer minha mãe e vou ao lolla! Pensando nisso resolvi trazer aqui alguns looks para vocês que assim como eu vão no lolla ou em algum festival do tipo!

Na hora de escolher o look, leve em consideração o tempo e o lugar do festival. No caso do lolla, o Autódromo de Interlagos. Saiba se choveu nos dias perto do festival! E principalmente leve o seu conforto em consideração, pois você vai passar o dia todo lá e precisa do máximo de conforto!


No caso das fotos peelo vestido e macaquinhos serem branco, elas decidiram colocar um kimono estampado e na última foto  um ''coletinho'' maior.



Você pode investir também num short básico e uma blusinha mais arrumada ou até uma bata.




                Macaquinhos estão com tudo! E quando colocados com uma sobre-peça fica lindo!

Mas se você gostar mais do estilo street, pode apelar pra velha blusa xadrez amarrada na cintura ou um gorro.

Os óculos além de proteger seus olhos, dão todo um toque a mais ao seu look. Eu apostaria nos espelhados que estão com tudo!



             

Se você gosta do estilo mais boho/hippie. Aposte nos acessórios de prata, um chapéu e botas.
Chapéus estão com tudo e são seus melhores amigos nesse sol.

Aposte em acessórios!









Nesse lolla eu estou apostando que vai haver muito: Kimono, chapéu, macaquinho, óculos espelhados e muito mix de acessórios! Eu estou escolhendo meu look e vocês? 
Ah e não esqueçam de óculos, protetor, de um sapato que você aguente por horaaaas e estar sempre hidratada! 

Espero que tenham gostado e bom lolla pra nós!
XOXO
Carol














Nenhum comentário:

Postar um comentário