4 de dez de 2014

Metas e Planos

Eeei faz tanto tempo que eu não entro aqui, né?
De repente eu parei e pensei: o que eu quero pro ano de 2015? E a partir disso eu resolvi criar uma lista de desejos,metas e planos pro próximo ano que está vindo. Se eu tenho desejo de bens materiais? claro que sim, mas que principalmente seja um ano de conquistas espirituais.

Não vou colocar aqui um ''Eu desejo'', mas sim um ''Eu vou tentar'' :


Eu vou tentar ser mais PACIENTE.
Eu vou tentar ler mais de 30 livros (o tanto que eu li esse ano).
Eu vou tentar reformar meu quarto do jeitinho que eu sempre quis.
Eu vou tentar fazer uma viagem fantástica com a minha mãe .
Eu vou tentar dizer mais ''eu te amo'' a quem realmente merece ouvir.
EU VOU VOLTAR A FAZER ESPORTES, NÃO PARAR E TENTAR PELO MENOS UMA BOA ALIMENTAÇÃO.
Eu vou ler toda série dos livros Harry Potter e Crônicas gelo e fogo.
Eu vou tentar, junto com a minha mãe, a colocar sky em casa.
Eu vou tentar respeitar e dar muito mais valor a minha familia.
Eu não vou deixar minha melhor amiga, que vai mudar de escola, se afastar de mim.
Eu vou a muitas festas.
Eu vou ESTUDAR MUUUUITO.
Eu vou definir o que é importante na minha vida.
Eu vou tentar não deixar nenhum menino abalar a minha vida e meu humor.
Eu vou tentar ficar o mais longe possivel datecnologia e aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer.
Eu vou manter contato com o pessoal do NR.
Eu vou aprender a mexer melhor na minha câmera.
Eu vou revelar MUITAS fotos de momentos importantes.
Eu vou cativar os antigos amigos e fazer novos.
Eu vou comprar uma estante para meus livros.
Eu vou tentar cumprir TUDO dessa lista.

E que 2015 seja ainda mais inesquecivel do que foi 2014...


Nenhum comentário:

Postar um comentário