18 de set de 2014

Tédio e sites legais

Eaeee galere,eu sei que sumi,eu não fiz nenhum post nas férias e agora vou ter menos tempo ainda.Mas de vez em quando eu vou tentar atualizar pra não aposentar o blog.
Bom o post de hoje é para aqueles dias em que você não tem nada pra fazer (vai ler um livro) e não está com vontade nem de ler.Hoje vou indicar alguns sites e pages do facebook que sempre tem umas matérias suuuper bacanas. Bora lá :

AMOR PELA FOTOGRAFIA

Esse site eu descobri a pouco tempo,mas já sou apaixonada.Eu particularmente AMO fotografar,mesmo não tendo muito além do celular (problema que será resolvido ainda esse ano \o/ ) .Mas esse site aborta idéias gerais de fotografias <3.


Essa é uma das pages do face que eu mais gosto.Nela mostra lugares abandonados (deeeeer) espalhados pelo mundo todoooo.É incrível e eu recomendo muuuuuito,muitas vezes eu entro pra dar uma ''olhadinha'' e fico um tempão.


Sabe aquelas frases :Gente que...? A origem delas vieram daqui.Todo dia tem foto nova falando do tipo de pessoas que a gente gosta do nosso lado.Vale a curtida!


Essas paginas só estão permitidas pra quem gosta de TVD.Porque as outras pessoas não vão entender nada.São  basicamente zuações com alguns personagens.



Espero que tenham gostado.
Beijinhos
XOXO







Nenhum comentário:

Postar um comentário