18 de set de 2014

Gatos das telinhas

Galera,tenho que dizer que esse vai ser um dos melhores posts do blog.
Pelo titulo vocês já devem saber do que se trata.Pois bem,estava eu sem nada para fazer quando veio ema luz e me mandou procurar e salvar fotos de homens bonitos,no final decidi que viraria um post.Eu não consegui me controlar e fui salvando muitas fotos :

LOGAN LERMAN
Logan Wade Lerman (Beverly HillsCalifórnia19 de janeiro de 1992 (21 anos)) é um ator norte-americano. Conhecido por interpretar o personagem-título em 2010 de fantasia e aventura de Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios. Para saber mais clique aqui.


Acho que de todos os homens famosos do mundo,meu maior sonho é o Logan <3 Sério.E minha amiga me contou recentemente que ele está namorando,mas não me recordo quem =\.

JOSH HUTCHERSON
Joshua Ryan Hutcherson1 (UnionKentucky12 de outubro de 1992(21 anos)) é um atornorte-americano. Começou a atuar no início de 1999, aparecendo em pequenos papéis em filmes e programas. Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como Little Manhattan e Zathura: A Space Adventure de 2005, a comédia Runaway Vacation de 2006Firehouse Dog de 2007, as adaptações para o cinema de Bridge to TerabithiaJourney to the Center of the Earth e Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro.E atualmente está fazendo sucesso com JOGOS VORAZES <3.Para saber mais clique aqui.

LIAM HEMSWORTH 
Liam Keith Hemsworth (nascido em MelbourneVictoria13 de janeiro de 1990 (23 anos)) é um ator australiano mais conhecido pelos seus papéis de "Gale Hawthorne", emJogos Vorazes, "Josh Taylor" na novela Neighbours, "Marcus" na série televisiva The Elephant Princess e "Will Blakelee" em A Última Música, filme que estrelou ao lado de sua ex-namorada, Miley Cyrus. É irmão mais novo dos também atores Chris Hemsworth e Luke Hemsworth.Para saber mais clique aqui.

ANDREW GARFIELD 
Andrew Russell Garfield (Los Angeles20 de agosto de 1983 (30 anos)) é um ator anglo-americano,2 mais conhecido por seus papéis nos filmes de 2007 Leões e Cordeiros eBoy A, em 2009 no filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e em 2010 no filme A Rede Social. Ganhou fama e sucesso mundialmente ao interpretar Peter Parker, no filme O Espetacular Homem-Aranha.Eu não o conhecia antes do homem-aranha e acho que pelo fato do personagem que ele interpretou (fofo,inteligente,bonito e tudo tal) eu fiquei muito apaixonada por ela <3.Para saber mais clique aqui.


TAYLOR LAUTNER.
Taylor Daniel Lautner. (Grand RapidsMichigan11 de fevereiro de 1992(21 anos)) é um atorartista marcial norte-americano. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais 2, além de atuar como Jacob Black nos filmes da saga Crepúsculo.Ain <3.
Pra saber mais clique aqui.

IAN SOMERHALDER
Ian Joseph Somerhalder (CovingtonLouisiana dia 8 de Dezembro de 1978(35 anos)) é umatormodeloprodutor e empresário americano. Ganhou grande fama após interpretarBoone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries como Damon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas comoSmallville no papel de Adam Knight.Para saber mais clique aqui

ZAC EFRON
Zachary David Alexander Efron (San Luis Obispo18 de outubro de 1987(26 anos)) é um Premiado ator e cantor estadunidense que tornou-se conhecido por protagonizar a franquia High School Musical. Tendo também participado de filmes como Hairspray e17 Again e séries como SummerlandThe Suite Life of Zack and Cody e CSI: Miami.Pra saber clique aqui

Dylan O´Brien

  1. Dylan O'Brien é um ator americano mais conhecido por interpretar Stiles Stilinski em Teen Wolf. Ele também co-estrelou o filme High Road e estrelou o filme The First Time, com Britt Robertson que ...Wikipédia
  2. Nascimento26 de agosto de 1991 (23 anos), Nova Iorque, Nova Iorque, EUA
  3. Altura1,80 m


  4. Beau Mirchoff
William Beau Mirchoff é um ator canadense. Mirchoff nasceu nos Estados Unidos da América, mas com dois dias de vida foi para a casa dos pais em Victoria, Colúmbia Britânica, Canadá, na ilha Vancouver. Wikipédia
Nascimento: 13 de janeiro de 1989 (25 anos), Seattle, Washington, EUA



  1. Boooom,é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário