4 de out de 2013

Objetos simples de decoração

Oiii gente bonita,vou dar continuação aos posts de decoração porque eu fiquei suuuper animada com todo esse clima delicioso de reforma,porque sinceramente é sempre bom mudar né?
Bom dessa vez vou dar dicas de objetos simples que mudam toda a decoração do seu quarto.

1° uma coisa que da super certo e fica lindo (eu já fiz) é essa garrafa de Heineken com luizinhas pisca-pisca dentro,gente fica um amor.


2°canecas como porta lápis.Simples,barato,criativo e fácil.As canecas ficam lindas de porta objetos.Hoje em dia são ate mais comprados com esse propósito.


3° objetos como cofrinho.Eu sinceramente não consigo guardar dinheiro a não ser que eu tenha um cofrinho mega fofo (e mesmo assim as vezes não consigo).Mas você não tem a necessidade de gastar dinheiro pra guardar dinheiro.Sabe aquele copinho que você toma starbucks? ou aqueles potinhos da vovó que não tem utilidade? tudo isso pode sim virar um cofrinho super fofo =)



4° luizinhas pisca-pisca como varal de foto ou recados.Sabe aqueles varaizinhos de foto,recado,desenho?
Que tal em vez de colocar um barbante,você não coloca um fio de luz pisca-pisca,fica ainda mais cheio de graça.


E pra finalizar o post mais um objeto feito de forma simples que fica liiindo. 5° é a tela de cera que eu sou apaixonada 

eu ja falei dessa tela e tive que falar de novo,porque gente é lindoooo.
(quem quiser fazer tem o link aqui)

Bom,é isso.Espero que tenham gostado.
Beijinhos 
XOXO




Um comentário:

  1. nossa ameiiiii segundo teu blog,segui o meu http://elitaproducoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir