6 de out de 2013

App do dia

Oi pessoal,tudo bem? Hoje vim compartilhar um aplicativo que é simplesmente maravilhoso.Ele é o Wall of sound (muro de sons).Neste aplicativo você descobre bandas novas do seu estilo de música,Por exemplo eu gosto de músicas indie rock então selecionei essa categoria.Vejam :

1° vai abrir em uma pagina com vários albuns



2° você vai selecionar o seu estilo musical.Clicando naqueles 3 risquinhos no lado direito inferior da tela.




Vai abrir essa page e você seleciona seu estilo clicando em genres.




Vai ter vááários estilos e você seleciona o de sua preferência (no meu caso indie rock).


Aí vai mostrar vários albums de bandas todas no estilo selecionada.
Você clica no album que te chamou atenção e vai poder ouvir cada música do album por 30 segundos (o refrão). 



Se você quiser-no caso- comprar o album ou alguma música dele pelo iTunes clica no botão que tem setinhas laranjas em volta (conforme a foto abaixo).



Esse botão vai te mandar para o mesmo album já no itunes para compra ser efetuada.



Eu particularmente não compro pelo itunes acho mas fácil baixar no pc e passar por aqui mesmo,pra não ficar gastando com bobeiras.Mas eu gostei desse app mais pra conhecer bandas novas no meu estilo.
Bom, é isso ,espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijinhos
XOXO

P.S: O app só esta disponível para app store (IOS) e custa $0,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário