26 de ago de 2013

Room

Oi pessos lindjas,eu sei que eu sumi,masss cá estou eu de volta e com post super legal.Bom esse ano eu comecei a comprar coisas pra decorar meu quarto,não foram muitas por enquanto,mas pretendo mudar meu quarto totalmente,bom pra quem não sabe eu moro como minha mãe e minha vó,não sei quanto tempo continuarei morando aqui,então não sei se vale a pena mudar por exemplo a parede,já que pretendo colocar papel de parede.Bom fora isso vou  mudar TUDO.Pensando nisso fui atrás de umas fotinhas para expirar  vocês.Já que eu sei como esse tipo de post faz sucesso e anima todo mundo(fala sério quem não queria ter 129724..quartos pra decorar cada um de um jeito??).Bom chega de papo e vamos as fotos








Esse é um dos quartos da net que mais me inspira.
Olhem essa ideia,da tela de cera derretida.(link aqui de como fazer,tela de cera derretida),outro detalhe que deu um toque a mais é esse cobertor na cadeira,ficou lindo.
Esse varalzinho é lindo pra deixar bilhetinhos,anotações,desenhos...









Bom como vocês podem ver te bastante foto de paredes cheias de colagens de revistas,eu particularmente adoro,contanto que não seja excessivo,por exemplo por só em uma parede,eu fiz uma vez mas não durou muito,porque a burra fez numa parede que pegava vento e ficava voando no final tirei tudo,mas amei enquanto durou.

Essa é a unica foto que eu tenho,mas da pra ver né?

Bom outra coisa que fica MUITO bonito,são luizinhas pisca-pisca.Acho que dar um ar romântico e despojado.
Bom é isso,espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijinhos
xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário