23 de jul de 2013

Gramado - RS #2

Olá gente bonita,hoje vim dar continuação aos posts sobre minha viagem a Gramado -RS.
Bom no 2* dia de viagem nós só ficamos na cidade mesmo e aproveitamos pra tirar algumas fotinhas.Tudo lá é maravilhoso,nas ruas não tem fios(postes),é tudo subterrâneo (yeahhh sem fotos estragadas por fios).E em todo cantinho que você vai tem relógios mostrando a temperatura e (obviamente) as horas.Chegar de falar e vamos as fotos.


Isso é na Rua Coberta e Jesus lá tem pelinho nas cadeiras <33




Olhem essa Igreja,ela é toda e Pedra e tem todos os apóstolos de pedra na frente,infelizmente por ser de pedra ela é MUITA fria por dentro =S


(minha mãe fazendo pose hahaha)

Olhem esse ônibus que lindo,eu andei nele,ele faz um tour pelos bairros da cidade.^-^ 



Olhem que amor <3


Não resisti a tirar uma foto desses homens,olhem que fofinhos *-*

Fui numa biblioteca muito charmosa.



Olhem esse box de HP de colecionador,as capas são todas de Hardcover <3




Depois de andarmos pela cidade,fomos almoçar e andamos mais um pouco,compramos chocolate,passamos nessa linda livraria,eu comprei Coração de Tinta e fomos ao hotel,não estava o frio que queriamos (na verdade tava 22* C =\ ),mas como estava fresquinho e não tinha mais nada pra fazer fomos nadar na piscina aquecida.Ficamos um pouco na piscina e depois fomos tomar um banho e eu fiquei lendo até a noite.A noite fomos em um dos restaurantes do hotel que estava servindo fondue.


O restaurante tem duas partes no final reservado para o fondue,as portas são de vidro por dentro e por fora,o que da mais privacidade.O restaurante é super lindo e repleto de crixtais (escrevi assim porque sou trouxa mesmo,não porque não sei escrever kkkkk). 


Eu simplesmente amei esse papel de parede e resolvi que deveria fotografar.


Um brinde a nós.



Olhem esse castiçal que lindo.


JESUS ,o que era isso? Estava muito bom.HUMMM


O de carne vinha uma chapa onde colocávamos picanha,contra filé ou frango e depois mergulhávamos a vários tipos de molho entre eles : Rosê,Chimichurri,Molho de Mostarda,Molho de Morango,Molho de Gengibre,Molho de Pimenta...etc


No de chocolate tinha essas frutas,mas como eu sou fresca eu só comi morango e Kiwi.

Bom esse foi meu segundo dia em gramado.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijinhos
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário