21 de jul de 2013

Gramado - RS #1 parte 2

Olá pessoas,cá estou eu de novo pra terminar de falar do meu primeiro dia de passeios por Gramado -RS,bom eu já havia falado do museu de pedras e do reino do chocolate agora vou falar dos que faltam.

o 3* lugar que eu fui foi o Mundo a Vapor.Lá tem explicação de fabricação de telha e coisas do tipo.












Isso é de uma lojinha maravilhosa que tinha lá 


<3 <3 <3 <3 quero todos












Depois disso fomos a um restaurante italiana onde comemos  uma sopa de capeletti ,espaguete,lasanha e de sobremesa mousse de chocolate.
o 4* lugar que a gente foi é a Cascata do Caracol,uma cachoeira maravilhosa.


Vista de cima de um observatório.



(a moça que tirou era uma anta e colocou o dedão em todas as fotos)

Aí no final eu e minha mãe inventamos de descer os 751 degraus pra ver do ''melhor ângulo'',valeu e não valeu a pena,porque cansa MUITO mas a vista é incrível.No final minha mãe ficou com dor na perna por três dias. hahaha

o 5* lugar em que fomos foi o Mini Mundo,um lugar incrível onde tudo é minusculo (mesmo).Infelizmente as fotos que eu tinha tirado de lá (a maioria) ficou na maquina e a maquina deu um problema e apagou todas as fotos :\\\\ (a qualidade das outras estão ruim porque foram tiradas no celular.E a única foto que eu tinha (no celular ) sumiu,então vou colocar fotos pegas da internet pra vocês terem uma ideia de como é lá.





Só pra vocês terem uma ideia dentro de uma casa de miniatura tinha uma mini-tv e tinha dois mini-meninos com mini-guitarras jogando guitar hero,e tipo a tv se mexia e tocava Bon Jovi. hahaha

o 6* lugar em que fomos foi a um museu de carros antigos ,lá tinha várias fotos do Elvis Presley e da (DIVA) Marilyn Monroe.























o 7* lugar que nós fomos foi o Lago Negro,um parque com um lago no meio ,que tinha pedalinhos pra andar.Eu e minha mãe optamos por não ir ao pedalinho e ficamos andando em volta do lago.



Encontrei esse gatinho dormindo de baixo de uma árvore e não resisti a uma foto.

Bom ,depois disso o ônibus da agência ainda foi ao Museu de Cera e ao Harley Motor Show (museu de motos Harley),mas eu e minha mãe não nos intereçamos tanto e acabamos não indo.
Depois que chagamos ao hotel .tomamos banho e fomos jantar no Frontera Sur,que é um restaurante dentro do hotel que serve carnes.Comemos uma picanha com arroz e fritas deliciosa.
Bom ,isso foi apenas  primeiro dia.Depois posto os outros dias.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário