21 de jul de 2013

Gramado - Rs #1

Eu sei ,eu sei,eu falei que ia atualizar e não atualizei né? Desculpem,mas na real eu ficava sempre ''Depois eu posto''e acabava não postando,mas agora cheguei e pretendo fazer posts sobre minha viagem que fiz a Gramado -RS contando TUDO.

No dia 2\08\13 eu acordei de manhãzinha fui pro aeroporto e esperei,esperei e esperei ,o voo atrasou,chegamos em Porto Alegre pra pegar a vã (1h30m até gramado) pra ir pra gramado,nisso tinha acontecido um acidente (com 3 mortes :\ )que atrasou mais ainda.(P.s : foi a primeira vez que andei de avião)


Chegamos lá umas 8:30 da noite e fomos comer.No jantar comemos uma deliciosa Focaccia de quatro queijos.Hummmm...O hotel era lindo demais e tinha 5 restaurantes(italiano,um de carne,um mais reservado a casais e adultos e dois com sistema de buffet).


#choremdeinveja kkkk

No segundo dia( primeiro de passeio) fomos com a agência a vários lugares.
1* Fomos a um Museu de Pedras (não achei tão necessário esse lugar,mas).Lá tinha esculturas de pedras e pedras de todos os tipos,brilhantes,foscas...



Eu quero um desses,pena que era caro,mas é muito lindo,né?




Ignorem minha cara.




Desculpa mãe,tive que postar.



$3,00 o seu futuro HAHAHA 

2* lugar,O Reino do Chocolate,lá teve história de como nasceu o chocolate e blábláblá



Tomei um chocolate quente delicioso.

                                         

Lá as cadeiras eram uma ''xícara''.


Lá tinha várias frases criativas com chocolate.




Maior coelho de chocolate do mundo yummmm


Foto tirada do ônibus.

Bom como eu vi que o post ia ficar grande eu vou dividir por partes.E no próximo post falarei dos outros lugares que fui.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário