13 de mai de 2013

Brushes


Oi gente,hoje estou aqui para dar alguns brushes para vocês(porque eu sei como é difícil achar bons brushes na internet).Esses dias eu troquei meu layout(A ‘’capa’’ ali de cima),E estava procurando por alguns brushes que fossem bonitinhos para eu colocar.Mas eu percebi que é muito difícil achar um site que tenha bons brushes.Então vou disponibilizar alguns para vocês.Pra quem não sabe o que eu to falando brushes é o mesmo que foto só que com o fundo transparente para fazer montagem de layout(‘’capa’’).Bom eu separei alguns dos que mais gostei.


























Espero que tenham gostado.
Que façam bom proveito.
Beijinhos
xoxo

   
          


 
 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Imagina,é que eu sei como é difícil encontrar brushes bonitos,aí juntei todos que tinha pra ajudar pessoas como eu e você =))

      Excluir
  2. Adorei, me ajudou supeeer, muito obrigada <3

    ResponderExcluir