1 de abr de 2013

book of the month (março)

Março terminou e cá estou eu pra mostrar os livros que li no mês.Eu só As vantagens de ser invisível.Mas AMEI  o livro e quero muito assistir o filme com os lindos :Logan Lerman e Emma Watson .


(Foto Melina Souza)

Pretendo fazer resenha de todos os livros que já li incluindo As vantagens de ser invisível em breve.
Gostei tanto do livro que pra recordar peguei umas frases da internet.

“Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.”

“Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.”

Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.

Uma frase que me marcou e que pretendo fazer uma tatuagem é : i feel infinite,eu me sinto infinito.

Resenha do livro pela Melina Souza aqui.


Espero que tenha gostado.
Beijinhos
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário