16 de mar de 2013

wreck this journal


Oi gente,hoje estou aqui para falar de um journal mais que lindo (amando journals).O journal eu conheci pelo blog da Mel o a series of serendipity.O diferente desse journal ? TUDO.O objetivo desse journal é destrui-lo ,sim,destrui-lo.Cada página tem uma instrução como ``pisar nessas páginas`` ou ``testar canetas aqui``.É uma construção muito legal.Resolvi compartilhar porque achei muito bacana mesmo e pretendo comprar.Jogando esse tema no youtube vi vários videos legais tais como :


Espero que gostem
O da Mel (video explicando como funciona) é esse
Beijinhos
xoxo

P.S: Se eu for fazer o jounal eu vou postando as evoluções.
Quem quiser comprar eu achei um com capa vermelha  aqui por R$35,90
Já está na minha Wishlist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário