9 de mar de 2013

iPhone

Estou super feliz,o motivo é que minha mãe me presenteou com um iphone 4 .(♥ ♡♥ ♡♥ ♡♥ ♡♥ ♡).
Até agora eu só tenho elogios a fazer a Apple ,por esse incrível dispositivo.Por isso vou sugerir a vocês aplicativos essenciais em um iPhone.





Facebook -Gr;atis.Nem vou falar nada porque todo mundo já conhece.



Temple Run 2- Grátis.O primeiro eu não sei como era.Mas esse eu adoro e acho viciante.
O objetivo é ir o mais longe e fugir do macaco doido que lhe persegue.


Whats App-Pago.Infelizmente eu comprei m eu iphone depois que o whats app começou a cobrar pela instalação.Mas ainda acho que é o melhor modo de conversação.


We heart it - Grátis.Você curte as fotos que gosta.Acho que é o melhor site de fotografia que já vi.Lá você encontra simplesmente TUDO o que procura.

Fashiolista -Grátis.Apenas o site com as roupas mais lindas do universo.
Lá você ‘‘curte’’ as roupas que gosta.Mais o realmente difícil é não gostar de tudo.


Tumblr-Grátis.Rede social de compartilhamento de fotos e frases mais ‘‘sentimentais’’.
Acho que se alguém quisesse ler minha mente era só ler  o meu tumblr . Por que realmente TUDO que eu sinto está lá.


Subway Surf-Grátis.Ajudar esse pestinha (ou outros jogadores) a fugir do tiozinho da linha do trem porque pichou o trem.
Lookbook -Grátis .Compartilhar seus looks com as mais diversas pessoas do mundo.
Se inspirar no look das it-girls mais famosas



Where's my water?- Tem o pago(com super poucas fases) e o pago.Objetivo : levar a água do jacaré para ele tomar um banho.E se conseguir ,pegar todos os patinhos de borracha.


Zombie Tsunami(Z tsunami)-Grátis.Pra mim o MELHOR jogo de todos.Nele você vê uma cidade sendo invadida por um apocalipse zumbi e você é o causador disso tudo.Você vai devorando pessoas que vam se tornando zumbis na sua horda.Tem vários poderem como quarterbacks (jogadores de futebol americano),tsunami,gold(todas bombas de transformam em moedas),entre outros.SUPER INDICO


Foursquare-Grátis.Se você gosta de fazer check-in em todos lugares onde passa vai amar esse aplicativo.
Nele você pode compartilhar com os amigos (do foursquare e de outras redes sociais) todos os lugares por onde passou.E ainda deixar dicas (ex : no starbucks eu recomendo um frapuccino de brigadeiro e muffin e quatro queijos).E curtir por onde seus amigos passaram.



Happy Jump - Grátis.Misture uma gelatina,um sorvete ou um cup cake a um arco-íris super fofo e você terá esse jogo mais que fofo.O objetivo é ir saltando e pegando moedinhas,e se encostra na abelha morre.
Meu recorde foi 72.000 =)




Twitter-Grátis.Não preciso dizer nada,né?.Todo mundo já conhece


Instagram - Grátis.Se você gosta de compartilhar fotos com todo mundo,vai amar esse aplicativo.

Espero que tenham gostado 
Beijinhos
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário