12 de fev de 2013

Gifs

Gente,vocês já devem ter percebido o quanto eu amo a Melina Souza ,né?
(Pra quem ainda não conhece ela eu fiz um post falando do blog dela aqui e um falando dos looks dela aqui)
Eu estava meio à toa e resolvi fazer vários gifs com as fotos dela e queria compartilhar com vocês.
Eu realmente gostei do resultado e cada um tem um tema.Vamos conferir?


Folhas secas




Paris



Londres


Gif com seus gifs

Spock

Livros

Luisinhas



Canecas e copinhos

Bolinhas

Pés

Just Mel

E aí,gostaram?
Espero que sim.
Beijinhos
xoxo

P.S: Contatos da Mel 
Twitter: @melinwonderland
Facebook (pessoal): Melina de Souza
mais contatos no seu blog =).

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho.Todas as fotos dela são uma grande inspiração para mim.Por isso resolvi montar gifs com as belíssimas fotos dela.Espero que tenha gostado. *-*

      Excluir