11 de jan de 2013

Wishlist

Oi gente,eu sei que eu sumi por um tempo mas volti.E estou aqui para mostrar minha Wishlist de volta as aulas =).Acho que pra mim a melhor sensação do mundo é comprar material novo.Hummm aquele cherinho de coisa nova me anima tanto(até começar as aulas ,porque depois =/).Bom eu resolvi compartilhar com vocês os materiais que eu vou levar pelo oitavo ano inteiro.
❤Bolsa.Gostei muito dessa da Capricho.Porque eu queria uma tipo carteiro mesmo esse ano e gostei muito dessa.Mas eu acho que essa linha é do ano passado porque minha amiga tem uma mochila do mesmo jeito.Mas gostei e quero uma nesse estilo.


Clique aqui para saber mais detalhes.



❤Caderno. Tem várias estampas mas essa foi a que eu mais gostei.Vai de 1 até 20 matérias.Gostei bastante e acho que vou comprar um de uma matéria para anotar os posts do blog =).

Clique aqui  para saber mais detalhes.

❤Estojo.Eu gostei bastante desses dois.Eles são bem parecidos,e é do jeito que eu preciso(uma divisória apenas).Achei eles um charme e a escolha entre os dois está difícil.

Clique aqui e aqui para saber mais detalhes.





❤Canetas.Eu gosto bastante dessas duas marcas de canetas.O que me atrai nessas canetas são as pontas finas que fazem sua letra ficar melhor(não fica aquela borrera grossa feia).E eu também gosto muito dessas canetas porque você só encosta no papel e ela já pega.







❤Lápis.Bom pra mim não tem muito essa coisa de ficar selecionando lápis.Não que qualquer furreca esteja bom também.Mas lápis é o que eu tenho menos frescuras.Os lápis que eu mais gosto são os da Faber Castell.Aqueles que tem bolinhas pra quando cair no chão proteger de quebrar a ponta.E na hora de ir na loja comprar para o primeiro dia eu pego só três mesmo.E vou adquirindo conforme preciso.Eu não compro muitos lápis porque tipo um dia eu vou viajar e acho um lápis bonito e compro depois vou para outro lugar e compro outro.E depois vai ficando muito lápis acumulado.

Mas para eu que gosto bastante de desenhar eu estou sempre comprando lápis 4B ou 6B.



❤Marca texto.Na boa esse pra mim é qualquer um MESMO.Tem apenas que ser amarelo porque eu tenho preferência e acho que da para ver melhor com amarelo do que com azul ou vermelho ou sei lá.


❤Corretivo.Esse pra mim também é qualquer um.Mas tenho preferência pelos de caneta ou fitinha.


❤Tesoura.Qualquer uma,sem aqueles adesivinhos de Ben 10,etc.




❤Apontador.Eu sempre compro comum com tampinha para lixo.Mas minha amiga tem um de ônibus da Inglaterra que eu AMEI.E esse ano queria ver se encontrava um bonitinho igual a esses.





❤Borracha.Eu gosto bastante de comprar as de forminhas fofas.Mas prefiro comprar lisa.Porque essas são ruins para apagar.Eu tenho as de forminha mais uso mesmo de decoração.


                                              É isso,espero que gostem do post e da wishlist.
                                                                          Beijinhos
                                                                              xoxo
P.S: Quem quiser me acompanhar pelo Listography(essas e mais wishlist) clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário