3 de jan de 2013

Projetos fotográficos

Gente,eu sei que sumi por um tempo mas voltei e estou aqui para falar do projetos fotográficos que a Melina Souza postou em seu blog um post (derr) falando de fotografia e projetos fotográficos para 2013.Achei bem interessante e pretendo fazer alguns aqui no blog.Entre eles estão alguns de blog e alguns para celular (android,iPhone...).Alguns pelos quais mais me interessei :


❤ 365 dias (365 days): o projeto consiste em tirar uma foto por dia durante o ano. Não é necessário começar no dia primeiro de janeiro, mas, como estamos no clima de ano novo, projetos novos e empolgação, acho bem legal iniciar um projeto junto com o ano que está começando. Definitivamente não é um projeto fácil.

❤ 52 semanas (52 weeks): nesse você tira uma foto por semana durante o ano todo (52 semanas). É um projeto bem mais fácil de concluir que o 365 dias, pois você não precisa dedicar uma parte de todos os dias para fotografar. Você pode escolher um dia da semana para tirar a foto e pronto. Você pode especificar um dia na semana para publicar (por exemplo toda quinta-feira), ou publicar em dias aleatórios.

❤ “x blogueiras x fotos no dia x”: você convida uma quantidade “x” de blogueiras para participar e, todo dia que for igual ao número de blogueiras que estão participando, vocês deverão postar uma foto igual a quantidade de blogueiras. Confuso? Calma! Eu  e mais 5 blogueiras (por exemplo) (postamos 6 fotos no blog no dia 6). Se forem 10 blogueiras, todo dia 10 as blogueiras vão postar 10 fotos. Ah, e é legal todas publicarem o post no mesmo horário e indicar uma das blogueiras do grupo fazendo rodízio.

Estas são as idéias da Melina Souza e o que ela pretende fazer no blog dela e eu aqui no meu.Achei bem legais as idéias e quero realmente tentar (pelo menos) fazer.


Se você quiser conferir os mais projetos que ela (e eu ) pretende(emos) fazer clique aqui e confira.

Bom é isso,espero que gostem das novidades e do post.
Beijinhos.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário