18 de jan de 2013

Projetos do blog para 2013

Depois de bastante tempo pensando já sei quais serão os projetos do blog para este ano.E quero compartilhar com vocês.





6 on 6.Na verdade esse faz com o número de blogueiras que você partilha.Mas como eu não tenho blogueiras com quem partilhar eu farei no dia 6 com fotos aleatórias da internet.Pra quem tem blogueiras amigas ,vocês farão o seguinte.Exemplo : Tem você e mais sete blogueira(total 8).Todo dia 8 vocês  postarão 8 fotos mais legais do mês.

Week.Consiste em mostrar (relembrar)seus posts da semana toda.Pra quem quiser pode colocar as fotos do instagram nesse post também.Mas eu farei um post relembramdo os posts da semana e outro com as fotos do instagram.

Week on instagram.Uma montagem com todas as fotos da semana do instagram.

Nails of the month.Eu mostro minhas unhas e falo qual esmaltes passei no mês.

Instagram of the month.Uma montagem gigantesca com todas fotos do instagram do mês.

Films of the month.Falo de cada filme que assiste no mês.E dou uma classificação.

                                               Esses são os posts que eu pretendo fazer.
                                                        É isso,espero que gostem.
                                                                    Beijinhos
                                                                      xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário