23 de jan de 2013

Pou

Gente,há algum tempo atrás eu falei que ganhei meu celular novo(galaxy y (bosta)) e mostrei alguns aplicativos pra quem tem celular com android.Há pouco tempo atrás minhas amigas me mostraram um aplicativo super legal.Ele chama Pou.É meio infantil,mas é legalzinho.É uma espécie de bichinho virtual.Você pode escolher a cor dele.Pode por fantasias de animais,roupas,mustache (^^),etc.Eu printei algumas telas do meu celular com a evolução dele para vocês terem uma idéia de como é.O pou passa de ‘‘fase’’.Ele começa bebe depois vira criança e depois adulto.Eu só cheguei até o adulto então não sei se passa disso.

Fiz uma ‘‘evolução’’ pouzal.


Baby


Kid


Adulto sem ‘‘fantasias’’


Adulto panda



Adulto coelho


Adulto gato *sujinho*


Adulto gato *tomando banho*





Adulto gato *com sono e com fome*

Bom é isso,espero que gostem do meu pou e do post.
Beijinhos
xoxo

P.S: Disponível na Play Store e na Apple Store.





5 comentários:

  1. . eu tava noo niveel 60 aii o meu do nada viroo bb ;(
    . comoo issu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então também já aconteceu isso comigo.
      Porque será?

      Excluir
  2. meu pou é nivel 118 ele é fofo eu adoroooooo é linda add ai pitty_panda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nunca consegui chegar a nivel tão alto,tem que ter uma super paciência hahaha ,vou adicionar claro =)

      Excluir
  3. GOSTEI DE SEU BLOG DA UMA OLHADA NO MEU bbbbcombarbara e meu blog esse que eu deixei Beijos.

    ResponderExcluir