20 de jan de 2013

Playlist : meu tumblr

OI,gente.Hoje estou aqui para compartilhar com vocês a playlist do meu tumblr.Eu acho que são as músicas que eu mais estou ouvindo no momento =).São músicas de diferentes ''tipos''.


 A drop in the ocean -Ron Pope



Consoler of the lonely -  The Raconteurs



Don´t stop - Foster the people



Epitáfio- Titãs 



Make me wanna die -The Pretty Reckless



Otherside - Red Hot Chili Peppers



Pais e Filhos - Legião Urbana



Somebody that i used to know -Gotye



We are young -Fun



Índios -Legião Urbana

Espero que gostem da playlist,estou fazendo isso para que me conhecerem melhor.
Beijinhos
xoxo

P.S: pretendo mudar minha playlist e se mudar farei um novo post com a nova.
Me sigam no Tumblr :Fora de Contexto\Drieds Leafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário