23 de jan de 2013

Melina Souza

Oi gente,depois da Giovanna Ferrarezi,Sophia Abrahão e Bruna Vieira chegou a hora de eu mostrar os looks da blogueira mais fofa.A Melina Souza.Gente a Mel é uma fofa,simpática e linda e o blog dela (SUPER indico).É o blog que eu acho o mais lindinho,cute e com as postagens que mais me ajudam.Bom chega de falar (escrever*).Eu estou aqui para mostrar seus  looks mais fofos.











Vestido MARAVILHOSO(♥)









Look que mais gostei(♥)(em cima)
 















A Mel usa bastante meia com saias e vestidos(o que eu acho lindo).Ela usa desde cores mais clarinhas ate o preto básico.Mais vocês podem perceber que o que as vezes faz bastante diferença nos looks dela são os detalhes =).
Os que coloquei coraçõeszinhos foram os que mais gostei.
Eai qual vocês mais gostaram?
É isso,espero que gostem dos looks.
Beijinhos
xoxo

P.S : Contatos da Mel.
Facebook:Melina de Souza
Instagram :@melinwonderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário