27 de jan de 2013

Books of the month (janeiro)

Eu sei que ainda não chegou o fim do mês mas eu já vou fazer o posts com os livros que li esse mês porque eu sei que não vou ler mais nenhum.

Esse mês eu só li dois livros.

                                                               ♥A culpa é das estrelas.


Resenha no A series of serendipity aqui (indicando onde comprar e tudo  mais)

♥Pollyanna



Não achei resenhas.
                         É isso eu super recomendo os dois(o Pollyanna é bem infantil mais é uma gracinha)
                                                                          Beijinhos 
                                                                            xoxo

P.S :Ia começar a ler O morro dos ventos uivantes.Mas a escrita é meio antiga(bem antiga).E tem umas coisas que não estava entendendo.Por isso abandonei (=P).Mas a história em si pareci ser bonita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário