31 de dez de 2012

Unha\Esmalte

Genteeeeee,eu FINALMENTE consegui parar de comer unha (sou menina descente agora!) e estou indo na manicure(yappp).E pra quem me acompanha no instagram eu já postei três fotos da minha evolução unhal HAHAHA.E hoje véspera de ano novo eu passei um dourado(já postei no instagram) para atrair DINHEIRO!(porque anda fazendo falta ,haha) Sim,se você quer atrair dinheiro corre pra comprar um esmalte amarelo ou dourado.Mas enfim eu passei o bendito dourado e guardei o nome da cor.A cor é o Ouro nobre da impala da coleção(super linda) Festa.

Coleção festa:
 

Amei e não vou sossegar até passar todas as cores .Ah e minha mãe também passou uma cor muita linda da nova coleção da impala a cor é a realize tudo da coleção Celebrate.Cor que minha mãe passou : 


Não deu pra ver os brilhos =\
A coleção :

As cores da coleção Festa em ordem da esquerda para a direita :
FESTA
OURO NOBRE
QUERO TUDO
LOVER 
SUA NOITE

As cores da coleção Celebrate em ordem da esquerda para a direita :
REALIZE TUDO
DANCE MAIS
BRINDE COMIGO
AME MUITO
CONQUISTE SEMPRE

Bom,é isso,espero que gostem.
Beijinhos ^^
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário