21 de dez de 2012

Crescimento...


O tempo passa,você não gosta mais de certas coisas...O que antes parecia legal ,agora virou babaquice,as crianças correndo pra lá e pra cá dão canseira só de olhar.Antes você só queria brincar, hoje você fica no seu canto no celular,computador ou quem sabe lendo um livro.Antes você chamava atenção com seu choro ardido,hoje fica num cantinho chorando pra que ninguém te veja.Os amigos mudam,as escolhas mudam...Antes você queria ser astronauta e viajar na lua,depois médico ,hoje você só quer curtir o momento e pensar no futuro mais pra frente...Mais o que mais muda é o seu crescimento espiritual,você quer ficar mais isolado,com sigo mesmo,no seu mundinho...Antes você só pensava em sair pra rua pra brincar hoje você pensa além,vai até o horizonte,pensa o porque das coisas ,muitas perguntas sem respostas,perguntas em vão...Muita coisa muda,e não pense que é só em você ,pois eu passei(estou passando) por isso que eu acho ser crescimento.Antes eu queria ser arquiteta,depois estilista e ou algo na área de desenho e hoje não me decide ao certo mais acho que quero ser escritora.Não mudei só o meu pensamento do meu futuro mais também o do meu presente,não sou mais uma garotinha que vive se maquiando ou colocando acessórios o tempo inteiro.Além de fisicamente também cresci espiritualmente,hoje posso dizer que vejo o mundo de uma forma diferente,com um olhar diferente.Antes eu realmente só pensava em festinhas e brincar ,hoje penso o porque das coisas,o porque de eu estar viva,hoje fico mais no meu cantinho ouvindo uma música ou lendo um livro,observando as coisas .Muitas coisas ficam mas também muitas passam,não deixe que uma besteira deixe te derrubar,as coisas vão para que nós superemos,continuemos a lutar e seguir em frente.Pois o melhor sempre é crescer para a melhor =).
É isso ,espero que gostem
Beijinhos
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário