20 de dez de 2012

O incrível mundo da leitura




Livros,a sim os livros...Os livros tem o poder de te mandar para outro mundo,o mundo dos personagens,o mundo fictício,o mundo da IMAGINAÇÃO,onde tudo o que se precisa é viver...
É por isso que quando eu leio um livro eu me sinto tão bem,mais alegre,animada.Quando você lê você se põem no lugar dos personagens,você se sente no lugar deles,vive com eles,ama com eles,sofre com eles.
A leitura é a melhor coisa que se pode ter,além de aumentar a imaginação ,faz bem ao cérebro e com certeza ao coração...
Por isso  minha mãe desde sempre me incentivou a leitura,ela lia e ainda lê muitos livros.Posso dizer que eu tenho uma mini biblioteca em casa.Machado de Assis,Monteiro Lobato... e assim por diante o nome dos escritores que eu possuo livros em casa.
E estou percebendo que meu gosto mudou muito,antes eu só queria ganhar de presente maquiagem e eletrônicos hoje quando alguém me pergunta o que eu quero de presente eu apenas respondo : um livro.
Eu compro aproximadamente um livro por mês,como minha mãe faz faculdade (moderna,hein?!haha)ela está sempre comprando livros para ela,então eu aproveito e compro pra mim também.
Hoje eu tenho mais é que agradecer (obrigada ,mamis) por minha mãe me incentivar desde pequena com a leitura.
É isso,obrigada mamis,espero que gostem do post e tenham esse habito maravilhoso que é a leitura.Comentem os livros que tem,gostam,já leram...enfim
Beijinhos
Xoxo
P.S : Se alguém por acaso quiser me dar algo de natal ,estou aceitando livros ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário