9 de dez de 2012

Finalmente

Gente eu sei que sumi por bastante tempo,mas voltei.Eu vim aqui  para falar que FINALMENTE troquei de celular!!!! EBA =) .Não é um iPhone mas é um com android pelo menos.Lembra que eu falei dele nesse post?.Antes eu não tinha como ter um instagram,mas agora finalmente posso ter esta rede-social incrível! Quem quiser me segue ai Carolina Gazotto.Bom eu na verdade se pudesse escolher,escolheria um iPhone mesmo se fosse um 4,mas I don´t have money,baby! O celular é este :

Eu gosto  bastante desse celular,ela tem umas capinhas bem bonitinhas para comprar,mas o que vem

 me prejudicando é que não sei bem mas,como eu baixei bastante aplicativos está com custos de navegação...O que é isso? eu gasto meus créditos com os aplicativos,mesmo tendo WI-FI ...=\ Bom ,fora isso ele é muito bom,e eu super recomendo!!! =)

                                                                Espero que gostem ^^
                                                                      Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário