13 de dez de 2012

Comprinhas...

Bom dia 06 ,quinta-feira eu fui ao shopping Dom Pedro,o motivo principal era assistir amanhecer parte 2 ,já que não pude ir na estreia fui num dos últimos dias mesmo,bom eu NÃO consigo ir ao shopping ser comprar nada,isso é de se prever.Vou mostrar algumas coisas que eu comprei.










                                                                     Meu novo bebe

1° Sandália Dunes aproximadamente R$ 100,00

2° Blusinha C&A R$ 19,90

3° Blusinha C&A  R$19,90

4° Blusinha C&A  R$24,9

5° Shortinho C&A R$ 49,90 (aproximadamente)

6° Calça skiny C&A 79,90

7° meu lindo All Star Tênis world (eu acho) mais ou menos  R$100,00

8°Vestido C&A R$ 80,00 (aproximadamente).Para uma festa vermelha e branca que eu vou =)

É isso ,espero que gostem do post e das minhas roupas.
Beijinhos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário