13 de dez de 2012

Malas,Memórias e Marshmallows


Bom,eu acabei de ler o livros Malas,Memórias e Marshmallows da Fernanda França.
O livro é super legal e eu super indico.O resumo é esse Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro. Mais o meu  post não tem muito a ver com o livro em si (mais ou menos).Bom depois que eu acabei o livro,eu fiquei com uma vontade ENORME de comer marshmallows com brigadeiro (quem leu o livro entende ) ( no meu caso nutella) ,eu tava procurando nutella em todos lugares e não achava.Até que eu encontrei esse ''pacotinho'' da fini.Lógico que eu não ia comprar aquele pacotão que é para aniversários,então comprei esse mesmo.Bom eu não sou muito fã de marshmallow cru,então eu peguei um palitinho de churrasco coloquei o marshmallow no fogo (não se preocupem ,ele queima por fora mas por dentro fica uma DELICIA) depois eu coloquei um morango na ponta e mergulhei na nutella.

Achei legal compartilhar isso com vocês porque tipo : você ta lá um dia durante a semana e quer comer um doce e ta sem muita grana .É só da uma passadinha no mercado comprar morango ,nutella e marshmallow e pra fazer não tem truque :coloca no fogo ,ele vai pega fogo você assopra tira os queimadinhos poem um morango e passa na nutella .SIMPLES 


(Eu sendo boba)

É isso,espero que gostem e tentem fazer.
Beijinhos
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário