18 de dez de 2012

Aplicativos Android


Como vocês já sabem eu troquei de celular.O meu atual tem android, com certeza  alguns dos celulares de vocês também deve ter android ,e eu estou aqui para indicar\mostrar bom aplicativos (gratuitos) para android que merece o seu download.
1° Instagram

                                                     










2° Facebook













3°Tumblr













4°twitter













5°Tunee Music













6° Nyan Cat











7°Angry Birds








8° Fruit Ninja









Alguns são redes  sociais e outros jogos ,mas o Tunee Music para quem não sabe baixa músicas em menos de 1 min,foi indicação de uma amiga minha e eu ADOREI pela sua eficiência.
Todos tem para baixar na play store( a play store vem em todos celulares com android)e é facinho de baixar.
É isso ,espero  que gostem dos posts e dos aplicativos
Beijinhos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário