13 de dez de 2012

50 tatuagens que eu faria

Bom,eu estava dando uma olhadinha no blog da Amanda Inácio o Vinte e poucos que eu conheci recentemente pelo instagram.E de cara gostei,bom eu tinha visto num post da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e vi denovo no Vinte e poucos que fala sobre 50 (aproximadamente) tatuagens que eu faria (no caso elas) .Bom de cara eu me interessei muito pelo post e resolvi fazer um também.O post da Bruna Vieira é este(no caso da Bruna ela colocou ''apenas'' 40).O post da Amanda Inácio é este (no caso da Amanda ela colocou 48 tatuagens) .

























 Bom ,eu tenho 12 anos e não vou fazer agora ,mas já me dei uma ideia do que fazer no futuro
Eu quero mesmo uma coisa mais delicadinha e quero mesmo é fazer no pulso.
É isso.Espero que gostem do post e das tattos.
Comentem as que mais gostarem.
Obrigada,beijinhos
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário