11 de nov de 2012

Livros desde sempre

Bom, leitura é uma das coisas de que eu mais gosto de fazer ,acompanhado por desenhar e por assistir a filmes.Desde sempre eu AMEI ler livros e minha primeira coleção foi Querido diário otário.Ler sempre foi uma coisa na qual todos me incentivavam a fazer,mas sem me incentivarem eu já me interessava.Um dos livros que me marcou foi  Fazendo o meu filme,esse livro é simplesmente incrivelmente inexplicável.Bom,vamos ao que interessa.Fiz uma lista dos livros que quero ler e comprar e que recomendo porque só de ver as resenhas já amei e espero que se vocês comprarem gostem também.

Aí vai a PEQUENA lista dos livros que quero comprar :


Zumbis x Unicórnios
                                                                      
 A bailarina fantasma                                                            

O clube do biscoito

Uma real leitora

Orgulho,preconceito e zumbis

Razão,sensibilidade e monstros marinhos

Os diários de Carrie

Linhas
Brilhos

A rainha da fofoca

A música que mudou minha vida

Pode beijar a noiva

Aprendendo a seduzir

Mediadora (série)

Cartas para julieta

Anna e o beijo francês

Chantilly

All american girl

Insaciável

Como ser popular

Marcada(série)

Jogos vorazes (box)

Nove minutos com Blanda

Todo garoto tem
Garoto da casa ao lado
Garoto encontra garota

Tam.44 não é gorda
Tam.42 não é gorda
Tam. não importa

Avalon high

Cabeça de vento
Sendo Nikki

Mundo das sombras

A caminho do verão

O menino do pijama listrado

Minha vida fora de série

Apaixonada por palavras

E MUITOS e MUITOS livros da Meg Cabot (<3)

A MAIORIA (mesmo) tem no site da Saraiva
                                                                   
                                                                         Espero que gostem
                                                                               Beijinhos
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário