2 de nov de 2012

Wishlist for my room

                               Wishlist for my new bedroom


1° Uma escrivaninha.Linda e branca como a das blogueiras Bruna vieira ou Melina Souza



2° Uma cama box com uma coxa linda
Essa da Melina Souza é um bom exemplo
3° Estante(prateleira)
Essa prateleira que eu quero(queria) eu ja comprei! na Artezano
4° Molduras de gesso(<3)

As molduras podem ser compradas com ou sem espelhos mas fica mais barato comprar 
SEM espelho e ai se você quiser colocar espelho leve a uma vidraçaria de confiança 
porque assim você vai economizar na compra. 
P.S: eles não se responsabilizam por quebra no transporte mimimi =(

5° Quadrinhos ovais (já comprei também,junto com a prateleira)
 Podem ser comprados na Artezano e variam de preço de acordo com o tamanho,mas eu achei bem barato =) .O único probleminha é que a loja é de Curitiba e eu moro no interior de São Paulo.Mas gente eu acho que em qualquer lugar que vende caixinhas de decoupage e essas coisas vão ter quadrinhos como esses então é só garimpar o lugar que tenho certeza que vocês vão achar.Eu comprei pela internet apenas porque na minha cidade não tinha MESMO.
Beijocas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário