2 de nov de 2012

Johnny Depp



Estou aqui para falar de um dos meus atores favoritos que é Johnny Depp (<3<3<3). Johnny entrou no mundo do cinema em 1984 com filme: A hora do pesadelo em que interpretava  Glen lantz. Depois desse filme começou a surgir varios convites e Johnny não parou de atuar até os dias de hoje.Alguns de seus filmes que ‘‘marcaram’’ sua carreira.Porque se eu fosse falar de seus 83 filmes nunca ia terminar,neh?!
1° Edward mãos de tesoura

Edward é a 'criação' de um velho inventor, que vem a falecer antes de ter chance de terminar seu último trabalho, um homem de carne e osso, deixando-o sem nenhuma das mãos e completamente sozinho, na mansão sombria onde somente os dois moravam. No lugar das mãos existiam tesouras com as quais esculpia e cuidava do jardim da mansão. Algum tempo depois, uma senhora muito simpática e atenciosa, chamada Peg, que trabalha vendendo produtos cosméticos, decide ir visitar a mansão de aparência meio sombria, para tentar vender seus produtos, mansão essa que ficava um pouco afastada da cidade. Ao entrar na mansão, depara-se com Edward e perceber que o rapaz estivera completamente sozinho durante muito tempo, Peg não consegue abandoná-lo lá e resolve levá-lo para passar um tempo na cidade, junto com a família dela, o que causa muita agitação por parte de seus vizinhos.
Edward se torna 'celebridade' e por algum tempo, todos disputam sua atenção e parecem gostar de sua excentricidade. Até Kim, a filha mais velha de Peg, por quem ele se apaixona à primeira vista e que não gosta do rapaz, logo de primeira, passa a enxergar algo especial nele, o que não agrada seu namorado, Jim. Contudo, toda essa euforia ao redor de Edward não dura muito tempo. Jim quer assaltar uma casa e resolve se passar por amigo de Edward, para usar as mãos de tesoura do rapaz para abrir as portas da casa. Ao entrar na casa o alarme dispara e todos fogem, deixando Edward sozinho, Kim tenta convencer seu namorado em voltar mas ele não o faz. A Policia chega e leva Edward preso. Peg consegue explicar todo o mal entendido para os policiais mas, depois do acontecido a cidade inteira se volta contra ele, com a exceção de Kim, que sabe que ele nunca fizera nada de mal e o defende. Edward, que já estava farto de tanta confusão, resolve fugir, mas novos conflitos fazem com que ele seja perseguido pelos habitantes da cidade, pela polícia e, seja tocado para fora de lá, de volta à sua mansão. Jim, o maior opositor de Edward, decide ir atrás dele e matá-lo, após ser rejeitado por Kim, que o segue e tenta impedi-lo. Trava-se, na mansão de Edward, uma luta entre os dois, que termina com a morte de Jim, quando ele cai da janela do sótão da mansão. Kim tem a ideia de forjar uma história de que Edward e seu ex-namorado mataram um ao outro, para que ele não seja preso. Assim, os dois se despedem e Kim leva consigo as tesouras reserva de Edward, como prova de sua morte, para os habitantes da cidade, que aguardavam apreensivos, fora da mansão.


2° Piratas do Caribe.Capitão Jack Sparrow (meu preferido)

Capitão Jack Sparrow é engraçado,esquisito,piadista e ama rum.
algumas de suas melhores frases : 
  • Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"
  •  "Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida." 
  • "O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver." 
  • "Agora...tragam-me o horizonte."
  • "Sabe aquela sensação quando estar de pé num lugar alto,aquela vontade de pular? Eu não tenho isso." 
  • "Malvados de mais, Bebei amigos, Io ho" 
  • "Pegue tudo que puder, sem nada a devolver".
  • "Somos perversos do tipo pior, bebei amigos, yo ho" 
  • "Sem sobreviventes? Então me diga quem conta as histórias?" 
  • "Você me Parece Familiar eu ja te ameacei antes?"



3° Alice no país das maravilhas(<3) Chapeleiro maluco








Chapeleiro Louco ou Chapeleiro Maluco (em inglêsMad Hatter) é o nome do personagem criado pelo escritor Lewis Carrol para o livro Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland).
Ele é sempre retratado como um homem baixo, com uma cartola grande e uma carta na faixa que o envolve, estando sempre acompanhado da Lebre Maluca, um coelho falante. O Chapeleiro surge numa parte em que ele e a Lebre convidam Alice para beber chá. Frases :
''Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por     sorte: eu sou.''
''Outra coisa que descobri - Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.''
''Uma coisa que eu descobri . O vento é uma imensa quantidade de ar respirável.''
“Será que o seu relógio diz o ano que é?”

“Quer dizer que você não pode tomar menos, é muito fácil tomar mais do' que nada.” 
“Não existe idade para sonhar , muito menos para realizar , acredite em seus sonhos.”


4°A Fantática Fabrica de Chocolate (hummmm) Willy Wonka 


Willy Wonka  faz uma promoção em que quem encontrar undo dos cinco bilhetes dourados poderá fazer um passeio pela sua fábrica,fechada desde que Slagwoorth mandou espiões roubarem as receitas secretas. Todos querem entrar na fábrica e descobrir quem o ajuda a fazer o chocolate desde que ele fechou as portas e não deixou ninguém mais entrar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário