3 de nov de 2012

Dreams sweet dreams...

Sonhos...quem nunca sonha com algo platônico desde a namorar o Robert Pattinson a comprar aquela câmera profissional linda (eu queroooo).Humano que é humano sempre sonha com essas coisas.É tão estranho porque as vezes as pessoas zombam de seus sonhos,acho que isso não deveria acontecer,porque,poxa é o seu sonho uma coisa sua.Então muitas vezes nós humanos escondemos nossos sonhos por medo do que os outros vão pensar de nós.Eu não, eu gosto é de ser eu mesma,de contar tudo para os outros não importando o que eles vão me falar.Então siga seu taco,não tenha vergonha de ser quem você realmente é.Frases e fotos que façam você pensar na sua vida...nos SEUS sonhos.




                     ‘‘Tenho em mim todos os sonhos do mundo’’



 ‘‘Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.’’


‘‘Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.’’

                                     
                              ‘‘Sonhar é acordar-se para dentro.’’

                        
                  ‘‘ Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.’’


 ‘‘Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.’’


 ‘‘The biggest adventure you can take is to live the life of your dreams’’


Espero que gostem 
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário